quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pensando em ti.......

- Queria poder ficar a olhar para ti… queria poder ler o teu pensamento, queria poder fazer tudo num só momento, quero correr para ti, quero ver o teu sorriso, quero sentir o toque do teu beijo quando estás perto, porque contigo tudo na vida é certo.

- O teu sorriso cruza-se com o brilho das estrelas, o teu rosto reflecte-se no céu.

- Ama quem te ama e não quem te sorri, porque quem te sorri te engana e quem te ama sofrer por ti.

- Numa rosa eu chorei, num espinho me pequei, com o meu sagre eu escrevi nunca mais te esquecerei.

- Luta por tudo o que queres.

Ama a vida e vive em paz contigo mesmo.

- A folha da oliveira não é larga nem comprida mas da para escrever.

Um nome dum amor.
- Amar é ter o céu e só querer uma estrela, ter o mar e só querer uma onda, ter o mundo inteiro e querer apenas uma pessoa…tu
- Pedi a solidão para que me desse um pouco de felicidade e ela disse para que pensasse em alguém especial, então pensei em ti e a solidão foi-se e veio a saudade.
- Um beijo pode ser molhado, quente, gostoso, carinhoso, logo e suave.

Mas para ser bom tem que ser teu.

- Pensa, porque no pensamento está o amor; ama porque no sorriso está a vida e vive porque na vida há quem gosta de ti.

- Adorava ser o teu dia…

O sol da noite…

A lua dos teus olhos…

As lágrimas da tua alegria…

O sorriso do teu corpo.

O coração da tua vida a única pessoa, Adoro-te muito.

- Se o amor que sinto no meu coração pudesse transpor por palavras, escrever-te-ia um poema tão lindo que traria lágrimas aos teus olhos cada vez que o lesses. Poema?

Se eu fosse uma estrela eu ficava ao lado da tua janela olhado para a tua boca linda e gostosa.

- Amor conta as gotas do oceano, as espigas de uma seara, as estrelas do céu numa noite de verão, só assim saberás o quanto te amo.

- Todos os beijos devem ter a ansiedade do primeiro e o desespero do último.

- Mandei um anjo vigiar-te enquanto dormias.

Ele veio cedo, perguntei porquê! Ele respondeu que um anjo não vigia outro anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário